OURO PRETO - Homem vai parar na Delegacia após fazer acusações caluniosas pelo Facebook



Um comentário feito no Facebook levou um homem à delegacia para prestar esclarecimentos, em Ouro Preto do Oeste. Em sua postagem, o jovem acusou a vítima de um assalto, policiais militares, civis e até a perícia técnica de forjar a cena de um crime, onde um assaltante foi morto, na noite do último sábado (21), em frente a um apartamento na avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias.

Apesar de testemunhas comprovarem a versão da vítima do assalto, o internauta André Luis Assunção afirmou, por meio da rede social, ter presenciado a ação que levou à morte do assaltante. Em seu post, ele acusa os policiais de terem plantado a arma e as placas falsas, que seriam usadas pela dupla de ladrões no veículo roubado.

Segundo o delegado, Marcos Vinícius, o acusado responderá pelo crime de calúnia. “O rapaz fez as acusações através de seu perfil no Facebook, agora caberá a ele comprovar todas as alegações postadas. Ele colocou em cheque toda a atuação das polícias, militar e civil, da vítima e até da perícia técnica, que esteve no local. Ele prestará esclarecimentos, será liberado, mas responderá pelo crime de calúnia”, explicou o delegado.


Tentativa de assalto



Matéria: gazetacentral

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2011 SAO FELIPE ONLINE Todos direitos Reservados Designer by NEXUS DESIGNER